segunda-feira, 11 de abril de 2011





Secretário de Esporte e Turismo visita Associação Águia Negra de Artes Marciais.

por Alexandre Lima, quarta, 6 de abril de 2011 às 08:56
O recém nomeado Secretário de Esporte e Turismo de Leme, Eduardo Bernardo, esteve visitando na noite de segunda-feira, dia 04 de abril, as instalações da Associação Aguia Negra de Artes Marciais, coordenada pelo Professor Adelso Ribeiro. De acordo com o secretário a visita teve como objetivo não só de conhecer o trabalho desenvolvido na associação, mas também de estar mais perto dos jovens e dos pais dos alunos.


Durante a visita, o secretário conversou com os atletas que disputarão os próximos campeonatos como o estadual Kids em Leme e o Mundial na Argentina, ambos em maio. Todos ficaram bastante motivados com as palavras do jovem e experiente secretário e os burburinhos da visita prolongou-se pelos outros treinos.

“A Família do Kung-Fu, nesta modalidade do Li Tchuo-Pá, sente-se honrada em receber o Eduardo Bernardo nesta associação. Isso mostra a iniciativa desse jovem rapaz que hoje contribuiu em muito na motivação, principalmente dos atletas pequenos que se sentem amparados pelo calor humano do poder público...“ ressaltou o Professor Adelso.

Em breve postaremos a entrevista concedida pelo secretário nos nossos canais de divullgação.

Fonte: AANAM - Assessoria em Comunicação

p/ Alexandre Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário