terça-feira, 1 de junho de 2010

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Leme divulga nota após o Campeonato em Leme

Leme é destaque no 1º Campeonato Interestadual de Kung fu

Torneio reuniu 270 atletas de 28 cidades, com disputas em várias modalidades no Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko”

A cidade de Leme foi o grande destaque do 1º Campeonato Interestadual de Li-Tchuo-Pá Kung Fu, realizado no últimodomingo, 30 de maio, no Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko”. O secretário de Governo, Raul Augusto Nogueira, representou o prefeito Wagão no evento, que contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal, Evanildo dos Santos Brito.

O torneio foi realizado em seis categorias e reuniu 270 atletas, de 28 cidades, de três estados. Dos 270 competidores, 41 representaram Leme, com destaque para o jovem Lucas Ferreira Viana, 1º colocado na apresentação formas Taulu, mãos livres, na categoria 10 anos.

Outros atletas de Leme também conquistaram boas colocações e contribuíram para o grande desempenho da equipe local. Foram realizadas disputas em várias modalidades, como as de rotina (apresentações com armas tradicionais chinesas ou com as mãos livres) e as de Kuoshu (combate tradicional), além de competições de Tai Chi Chuan.

O campeonato foi promovido pela Associação Águia Negra de Artes Marciais e contou com total apoio da Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Turismo. O torneio faz parte do quadro de competições da Federação Wushu Kung Fu do Estado de São Paulo.





Secretaria de Comunicação Social/PML

Um comentário:

  1. Parabéns ao Grande Professor Adelso pelo trabalho realizado com muito sucesso em Leme e também nas demais cidades e estado em que ele atua. O campeonato foi simplismente sensacional, me orgulho por ter participado deste. A equipe de imprensa parabéns pela ampla divulgação e apoio ao trabalho deste guerreiro na cidade de Leme.

    ResponderExcluir