sexta-feira, 28 de maio de 2010

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Leme divulga nota sobre o Campeonato


1º Campeonato Interestadual de Kung fu acontece neste domingo


Torneio vai reunir mais de 300 atletas de 28 cidades, com disputas em várias modalidades no Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko”

A cidade de Leme será palco neste domingo (30), do 1º Campeonato Interestadual de Li-Tchuo-Pá Kung Fu. O evento acontece das 9h às 18h, no Ginásio de Esportes “Valdomiro Macarenko” e deve re
unir mais de 300 atletas de 28 cidades de três estados.
A competição é promovida pela Associação Águia Negra de Artes Marciais e conta com o apoio da Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Turismo, e da Federação Wushu Kung Fu do Estado de São Paulo.
Serão realizadas disputas em várias modalidades, como as de rotina (apresentações com armas tradicionais chinesas ou com as mãos livres) e as de Kuoshu (combate tradicional), além de competições de Tai Chi Chuan.
Para o técnico em artes marciais e organizador do evento, Adelso Ribeiro, realizar um t
orneio deste porte em Leme é uma oportunidade única para os atletas locais.

“Neste campeonato, nossos jovens poderão conhecer técnicas disciplinares e filosóficas de vida, que são fundamentais na prática do Kung fu. O torneio também servirá para conscientizar os pais da importância do esporte nas vidas de seus filhos”, destacou Adelso.

A abertura oficial, com desfile das delegações, será realizada às 9h. As disputas acontecem durante o dia todo, até às 18h. A entrada é gratuita e toda população está convidada para prestigiar o evento.



Secretaria de Comunicação Social/PML

Foto (kung_fu): Atletas da Associação Águia Negra de Artes Marciais treinam forte para o 1º Campeonato Interestadual de Li-Tchuo-Pá Kung Fu – Crédito: Secretaria de Comunicação Social/PML

Um comentário:

  1. Saudação...

    Parabéns pelo Campeonato, pra mim foi o mais organizados últimos tempos.

    E também gostei muito do blog, e da divulgação que fizeram, tem que ser todos assim, agitar mais, espero que continuem escrevendo aqui.

    Até a próxima.
    Saudação

    ResponderExcluir