segunda-feira, 3 de maio de 2010


Leme vai sediar o 1º Campeonato Interestadual Aberto de LI TCHUÓ PA KUNG FU
Competição acontece no dia 30 de maio de 2.010

Leme vai sediar, no dia 30 de maio, o 1 º Campeonato Interestadual Aberto de LI TCHUÓ PA KUNG FU que deve, reunir no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Waldmiro Macarenko”, cerca de 300 Atletas, vindo de 28 Cidades de 3 Estados. O evento é promovido pela Associação Águia Negra de Artes Marciais com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e pela Federação Wushu Kung Fu do Estado de São Paulo.
As disputas ocorrerão em várias modalidades. As de rotinas (apresentações com armas tradicionais chinesas ou com as mãos livres) serão realizadas ainda as de Kuoshu (combate tradicional) e competição de Tai Chichuan.
Segundo o organizador do evento o Técnico em artes marciais Adelso Ribeiro a experiência de um torneio como esse em Leme é uma forma de levar os jovens a conhecer uma técnica disciplinar e filosófica de vida e conscientizar os pais da importância do esporte nas vidas dos filhos. Existe também a importância de divulgar a modalidade Li Tchuo Pa Kung Fu no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário